facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 15 de março de 2015

Manifesto reúne 1500 em Rolândia

Manifesto reúne 1500 em Rolândia A exemplo de todo o país, Rolândia também foi palco de manifestos contra a corrupção ao som do coro “FORA DILMA” 1500 pessoas foram às ruas


Na tarde deste domingo (15) centenas de pessoas se reuniram na praça Castelo Branco e seguiram pela Av. Expedicionários até a Igreja Matriz São José. A PM estima a participação de 1500 pessoas que seguiram em coro gritando palavras de ordem contra o governo federal, pedindo o fim da corrupção e o Impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Em Rolândia o evento foi organizado por Rafaela de Lemos Lepre através do facebook. Ela relata que na noite de ontem sua conta no site de relacionamento foi invadida com a intenção de boicotar o protesto. Ela comemora que apesar dos ataques a população compareceu em peso.

A pauta do protesto é a mesma que em todo o Brasil. ““Queremos o fim da impunidade e a prisão dos corruptos e o Impeachment da presidente”, finaliza Rafaela.

Alexandre Alves, um dos organizadores relata que amanhã, segunda (16), eles estarão entrando com uma denúncia na Polícia Federal, pois sua conta do facebook também foi invadida.

O Polícia Militar acompanhou todo o movimento e não registrou nenhum ato de vandalismo.

Assista a matéria


VEJA AS FOTOS  Publicação
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"