facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Time da “CAXA” comemora 25 anos


O presidente atual do time da “CAXA”, Edilson Gomes, conta que a história que começou há 25 anos com a ideia de três amigos que trabalhavam na CAIXA Econômica Federal de Rolândia, Mauro Correa Barbosa, Raul Aparecido de Souza e Maier Antônio de Souza, o nome mudou depois de algum tempo passando de CAIXA para “CAXA”. “Não tínhamos patrocínio então trocamos o nome”, brinca Mauro, um dos fundadores do time.

Ele relata que montaram um time para brincar nos finais de semana, mas foi criando corpo e crescendo e hoje o grupo é formado por 31 pessoas entre atletas que ainda jogam futebol e que somados aos amigos que se reúnem nos finais de semana o grupo chega a 40 pessoas com faixa etária entre 17 e mais de 60 anos.

Maier se diz maravilhado em ver a grande família que se formou e destaca que tem um filho de 24 anos que é praticamente um atleta por acompanhar o pai desde pequeno nos jogos de final de semana. Raul relata que é o mais velho do time, mas garante que estará na comemoração da “bodas de ouro” daqui 25 anos.



A comemoração aconteceu na sexta (28) no Rolândia Country Club e teve a presença dos atletas e familiares.

VEJA MAIS FOTOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"