facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Música, dança e teatro no palco com as crianças da creche Nossa Senhora Aparecida

As crianças da Creche Nossa Senhora Aparecida emocionaram o público que teve a oportunidade de assistir às apresentações de Natal da unidade

Apresentações de dança, música e teatro contando a história do nascimento de Jesus são o resultado do projeto idealizado pela entidade este ano que ofereceu aos alunos oficinas de Arte, Música, Ballet e Teatro.

A Presidente, Sandra Maria Padilha, e vice-presidente, Silvana Manganotti Brolio, explicam que a Creche Nossa Senhora Aparecida conseguiu viabilizar estas quatro oficinas graças a colaboração da empresa Vancouros (Curtume Vanzella). Esta empresa repassou para a entidade recursos através da Lei Rouanet, (Lei Federal de Incentivo à Cultura do Governo Federal) na qual as empresas patrocinam projetos financiados pela doação de imposto de renda do setor privado.

Sandra destaca que todos podem participar, não apenas as empresas, mas também as pessoas físicas deduzindo os valores também do seu imposto de renda. “Estas crianças tem a oportunidade de estar aprendendo a tocar um instrumento, pintura, fazer artesanato, e realizar muitas atividades que talvez não tivesse condições se não fosse este projeto”, alerta.

Silvana ressalta que com as oficinas mudou muito o comportamento das crianças, porque hoje elas têm uma atividade a mais para fazer na entidade.







A presidente e vice fazem um apelo para que outras pessoas e empresas venham participar, pois sem ajuda esse projeto não poderá continuar em 2015.

As apresentações aconteceram na sexta-feira dia 12 na unidade da Creche e teve como público os pais e professores das crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"