facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Divulgação da Prestação de Contas - Eleições 2014


Através do site www.tse.jus.br a Justiça Eleitoral torna públicas as informações das prestações de contas (parcial ou final), com a discriminação dos recursos financeiros e/ou estimáveis em dinheiro arrecadados para financiamento da campanha eleitoral e dos gastos realizados, detalhando doadores e fornecedores declarados por candidatos, partidos políticos e comitês financeiros.

Os postulantes têm até o dia quatro de novembro para finalizar suas prestações de conta quando então serão divulgados os valores totais. Em Rolândia foram analisadas as contas dos candidatos domiciliados na cidade até a segunda parcial entregue à justiça eleitoral no dia 02 de setembro.

Os valores da 2ª Parcial seguem apresentados por ordem decrescente.
Registros de candidatura

Todos os candidatos devem fazer um registro de candidatura no qual eles declaram seus dados pessoais, assim como os bens que possuem e qual é o teto máximo que sua coligação pretende gastar na eleição. Vale destacar que o limite de gastos é um teto apresentado e não o que ele gastou em sua campanha, pois estes números o eleitor terá acesso após a última prestação de contas que tem limite de entrega no dia quatro de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"