facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nessa sexta feira aconteceu a formatura de 41 novos soldados da polícia militar no 15° batalhão de Rolândia

A cerimônia de formatura começou às 10 horas da manhã, com a presença de autoridades militares e civis

O curso de formação desses soldados teve início em novembro, e os alunos tiveram 1.195 horas de aula teóricas com matérias que compreendiam noções de diversas áreas do direito, direitos humanos, armamento, educação física entre outras. Compreendeu também o período de aprendizado 360 horas de estágio operacional, feito com o auxílio de policiais mais antigos já na prática da atividade policial nas ruas.



A área de abrangência do 15° batalhão é de 15 municípios, por isso os novos soldados atuaram também nessas cidades durante esse tempo. Simultaneamente em todo o Paraná estão se formando cerca de 2500 novos policiais. Na região do 2° CRPM ( 2 ° Comando Regional da Policia militar) sediado em Londrina: são 400 novos policiais e bombeiros militares.


A partir da formatura os soldados terão seus destinos definidos onde uma parte será destacada para as cidades da 2° compania com sede em Porecatu, e outra parte atuará na área da 1° compania com sede em Rolândia. A definição de quantos policiais serão distribuídos em cada área acontece na próxima semana.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"