facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 20 de setembro de 2014

A Unidade Social Nossa Senhora Aparecida vem através deste comunicado esclarecer:

Pessoas maldosas estão usando a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida para atingir o candidato a deputado Estadual Devanil Reginaldo da Silva, identificado como Cobra Repórter, propagando inverdades

Pessoas com ou sem ligação política estão distorcendo os fatos na intenção de se fazer crer que o candidato Devanil Reginaldo da Silva, identificado como Cobra Repórter, teria dado uma moto, no evento Show de Prêmios da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, realizado dia 7 de setembro de 2014, no Estádio Erick Georg, na cidade de Rolandia.

Queremos deixar bem claro que o Senhor Devanil Reginaldo da Silva é voluntário na Unidade Social e na Paróquia Nossa Senhora Aparecida há longos e contínuos anos, ajudando a instituição antes de ser apresentador, jornalista ou mesmo na condição de concorrente a um cargo político.

Esta Instituição nunca recebeu no período eleitoral desde ano e dos outros, qualquer forma de doação de candidatos ou de patrocinadores de candidatos a cargos políticos, pois sabe-se que é proibido por lei, e todos nossos eventos são realizados de forma aberta e transparente, desde um a simples ação entre amigos, festas comunitárias, almoços, jantares e outras formas coletivas de angariar fundos para manutenção das ações sociais que desenvolvemos.

O que foi dito pela vice presidente da creche, Silvana Manganotti Brolio, no dia do evento, é que o cidadão Devanil Reginaldo da Silva, comumente conhecido como Cobra Repórter, sempre participou da Comissão de Voluntários, criada pelo Padre Paulo e Padre Renato, para atender o Centro Comunitário da Vila Oliveira, e em momento algum, declarou que o Cobra Repórter tenha realizado qualquer doação.

A entidade solicita a estas pessoas que parem de usar o nome da Creche e o Centro Comunitário para fazer campanha difamatória contra qualquer candidato que seja.

A Unidade Social atende cerca de 200 crianças, e é lamentável que estejam usando esta entidade para fazer campanha difamatória contra os seus voluntários, pois nossos Estatutos não permitem o envolvimento político. mas sim solidário.

Nossa ação filantrópica neste momento está sendo prejudicada por tais atos difamatórios e temos mantido um quadro de voluntáiros e abnegados que lutam para mantê-la.

Diretoria da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"