facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Escola Nossa Senhora Aparecida comemora o Dia dos Pais

No último dia 08 a Escola Nossa Senhora Aparecida do Bartira realizou um evento em comemoração ao Dia dos Pais, onde estiveram presentes cerca de 30 pais de alunos.No último dia 08 a Escola Nossa Senhora Aparecida do Bartira realizou um evento em comemoração ao Dia dos Pais, onde estiveram presentes cerca de 30 pais de alunos.

Na oportunidade os pais presentes participaram de um campeonato de futsal na quadra da escola, onde os participantes receberam as medalhas dos próprios filhos, e ainda puderam saborear uma deliciosa pastelada oferecida pela direção da escola.

A Diretora Wérica Micheletti conta que o evento ocorreu dentro do planejado, e que foi um sucesso. “Foi legal ver os pais interagindo entre si, e se divertindo com os filhos”, finaliza Micheletti.

Rosangela Moloni, pedagoga da escola ressalta que o objetivo da comemoração foi trazer o pai para dentro do ambiente do filho. “A atividade fez a integração da escola com a família”, pontua Moloni.


Texto: Danilo Amaral / Fotos: Escola N.S Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"