facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 20 de junho de 2014

A sua vida é pública, e o dinheiro que você recebe é nosso!

Fato notório é a exposição da vida pública daqueles que exercem cargos eletivos. Principalmente ao que tange suas ações políticas, que diretamente atingem e influenciam na vida da população

Votação em plenário, mudanças de partido, acordos políticos, entre outras atividades dos candidatos e de cidadãos já eleitos estão cada vez mais visíveis e interpretáveis.

Em resumo não adianta vereador espernear em sessões de plenário ou prefeitos, deputados ou secretários ficarem bravos quando a imprensa escancara seus acordões partidários, em troca de apoio eleitoral.

Está cada vez mais difícil enganar a população e passar desapercebido como bom moço aos olhos do eleitor. Os “vira casaca”, aproveitadores, aqueles que recebem gratificações extras para apoiar o rei estarão cada vez mais na mira das lentes aguçadas da imprensa séria.

À população eu faço um apelo, compareçam mais nas sessões parlamentares municipais, estaduais e federais. Participem dos conselhos, procurem se informar e opinem através dos veículos de comunicação e principalmente dos sites de relacionamento.

A classe política deve entender que cabe a eles legislar, fiscalizar, administrar e gerenciar os recursos que nós, a população pagamos em tributos e impostos altíssimos.


São nossos empregados e devem respeito e explicação do que fazem ou deixam de fazer em suas vidas públicas, portanto não adianta espernear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"