facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 13 de maio de 2014

Projeto (CHUMBO) deve ser votado nesta segunda

O projeto 08/2014, que transforma a PR 170 em Zona Industrial (ZI 2), destinada a indústrias INCOMODAS, NOCIVAS e PERIGOSAS, (como consta no projeto) poderá ser votado na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Rolândia (segunda 19/05 às 18h).

A pauta oficial ainda não foi publicada no site da câmara e esta informação é extra oficial, porém partiu de fonte segura.

O conselho que analisa o projeto, presidido por Odyr Polaco, e membros Alex Santana e Eneas Galvão aponta para um parecer favorável a industrialização. (Que viabiliza a industria de baterias)

Eles alegam que foi feito uma emenda no projeto que libera a industrialização apenas do começo e final da PR, (sentido São Martinho).

A emenda se contradiz, pois ao mesmo tempo que cita a proibição de empresas de Baterias continua autorizando a classificação de Zoneamento Industrial 2 (destinada a indústrias INCOMODAS, NOCIVAS e PERIGOSAS).

Por inocência ou má fé estes vereadores estão caindo em uma manobra do executivo que claramente quer viabilizar a vinda da GNB (Reifor) para Rolândia.

Se de fato eles são contra a indústria de baterias então, que ao menos mudem a classificação de ZI 2 para indústrias leves e não poluentes. (Sem resíduos líquidos)

Será que não podem, ou não querem?

SAIBA MAIS SOBRE O CASO EM ROLÂNDIA


A prefeitura sabia do CHUMBO e não contou pra ninguém?


Lions entrega MOÇÃO DE REPÚDIO E DESAPROVAÇÃO da Industrialização da PR 170 aos vereadores




DANILSON FALA SOBRE A INDÚSTRIA DE BATERIAS


Indústria de baterias é discutida há mais de um ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"