facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 23 de maio de 2014

IAP assume erros na licença prévia

Chefe do IAP, Raimundo Maia Campos Júnior
O chefe do IAP, Raimundo Maia Campos Júnior, contestado, assumiu juntamente com o técnico do instituto, Nelson Santos Pereira que fez a emissão desta licença e que a mesma possui erros.

Quanto à atividade descrita como fábrica de pilhas, baterias e outros acumuladores de energia ele relata que é uma falha no sistema e que a empresa não é uma fábrica de baterias, mas sim uma recicladora.

Quanto à afirmação de que a área fica a 500 metros de uma fundição de chumbo que já existe, (essa fundição não existe) afirmou que esse texto estava em um outro parecer e foi por engano.


A bióloga Pamela Micheletti diz que houve erros, e se preocupa, pois outros erros podem acontecer em uma licença que pode prejudicar a população autorizando a vinda de uma empresa perigosa para a cidade. “Os senhores deveriam levar com mais seriedade seus trabalhos, estou com meu filho no colo e não quero esta empresa aqui”, desabafa.

O fato ocorreu na quinta (22) em audiência pública realizada para discutir a Licença Prévia que O IAP concedeu para a fábrica de baterias GMB se instalar em Rolândia.

Nelson Santos Pereira escuta a promotora
Promotora de justiça do Estado do Paraná, Melissa Rodrigues
contestando os erros da Licença Prévia
Márcio Kolarovic, secretário de Meio Ambiente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"