facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ACIR: Novo presidente toma posse

Os membros da nova diretoria da ACIR posam para foto oficial
Em solenidade a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Rolândia, presidida por Pedro Gonçalves dos Santos tomou posse nesta quarta-feira dia 30 de março

Antes do início da solenidade o gerente da ACIR, Luiz Carlos Machado fez a apresentação de contas do biênio 2012-2014. Ele relatou que somados os recursos disponíveis em conta corrente e aplicações a instituição tem saldo positivo de R$185.980,76 reais. João Mungo, presidente do conselho maior juntamente com o conselheiro Jorge Dias Paiva, leu o parecer favorável à aprovação das contas.

O então presidente Paulo Lachner, seguindo o regimento da instituição leu uma série de realizações feitas em seu biênio. Ao final ele agradeceu a todos que participaram de sua diretoria e a todos os associados pelo apoio dado a ele nesse período.
Pedro Gonçalves, presidente da ACIR
e seu antecessor Paulo Lachner
Finalizadas as formalidades da assembleia de prestação de contas o presidente Pedro Gonçalves dos Santos foi empossado e em seu discurso falou sobre as metas desta nova diretoria que entre tantas será aproximar a ACIR de seus a associados, buscar novos membros para a associação e continuar fomentando as campanhas promocionais além de promover diversas palestras no intuito de oferecer ferramentas de capacitação dos empresários e seus funcionários.


A cerimônia foi realizada no auditório da ACIR com a presença de diversas autoridades políticas, líderes religiosos e presidentes de clubes de serviço.




Empresário Odayr Locatelli e Pedro Gonçalves, presidente da ACIR

dro Gonçalves, presidente da ACIR e Cobra Repórter





Vereador Rodrigo Leocardio, José Gregório Diniz , Dir. de Mercado Exterior da ACIR José Danilson, vice-prefeito e Ernesto Nogueira, Sec. Municipal de Desenvolvimento Econômico






























Cláudio Luis Motta, esposa e filha











Núcleo da Mulher Empresária de Rolândia com o atual presidente da ACIR Pedro Gonçalves e seu antecessor Paulo Lachner.

José Gregório Diniz com sua esposa Loenice Santos Diniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"