facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

domingo, 25 de maio de 2014

A Associação Comercial e Industrial de Rolândia lança projeto “ciclo de palestras ACIR”

A ACIR lançou na última sexta feira – 23/05 - o projeto denominado “CICLO DE PALESTRAS ACIR”, que pretende realizar ao longo dos próximos dois anos uma série de importantes palestras, que serão ministradas por profissionais de renome nacional.

Para o presidente da ACIR, Pedro Gonçalves dos Santos Filho, “o projeto será importante para oferecer oportunidades de acesso ao conteúdo de temas importantes como, liderança, motivação, vendas, comportamento, trabalho em equipe, empreendedorismo, aos empresários associados da entidade e a seus colaboradores”.


O primeiro evento foi realizado na última sexta feira, 23 de maio. Para esta data a ACIR programou a realização de 2 (duas) palestras com o palestrante DALMIR SANT’ANNA – O PALESTRANTE MÁGICO.

As duas palestras foram realizadas no Rolândia Country Club e foram gratuitas aos associados da ACIR.

Estas palestras possuem o patrocínio da UNIPRIME – COOPERATIVA DE CREDITO e o apoio do Núcleo da Mulher Empresária de Rolândia.


SOBRE O PALESTRANTE: O palestrante é presença marcante em seminários, congressos, fóruns, encontros de educação e convenções de vendas em todo o território nacional. Atende clientes como PETROBRÁS, VALE, SEARA, FORD, BAYER, entre outros.

Seu trabalho é reconhecido por vários veículos de comunicação e premiado pelo SBT e pela Record News como “Destaque na Categoria Palestrante”.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"