facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Suspeito é preso e imagens de segurança ajudam nas investigações

Um suspeito armado foi preso ontem e investigações apontam para a sua participação no crime que tirou a vida de um policial


A polícia continua na busca dos criminosos que na tarde de ontem tiraram a vida do Sd. Nivaldo Ferreira, PM de Rolândia. Segundo o tenente Donizete do 15º BPM, um homem armado foi preso na madrugada de sexta (17) e testemunhas teriam o reconhecido como participante do assalto. O homem nega, porém na arma que ele portava havia sinal de disparos deflagrados recentemente. Donizete ressalta que os exames de balística irão confirmar ou não se os tiros que atingiram Ferreira são desta arma. O suspeito está detido na DP de Arapongas.

Imagens de câmeras de segurança, instaladas ao redor da loja de ferragens e divulgadas pelo 5º Batalhão de Londrina mostram um veículo Gol bolinha prata duas portas, insufilmado, coluna preta spoiler lateral, com o para choque pintado. E dois elementos em uma moto de cor preta. A polícia afirma que testemunhas viram os elementos saindo da loja de ferragens onde o PM foi morto e entrando neste veículo.

Segundo Miriam, investigadora da Polícia Civil de Arapongas as investigações estão em andamento e vários suspeitos foram abordados, porém nenhum foi confirmado como autores do crime.

As informações divulgadas pela imprensa, sites de notícia e de relacionamento ainda estão desencontradas, pois não se sabe exatamente quantos elementos eram qual o sentido que empreenderam fuga e de que forma eles fugiram.

Há algumas testemunhas que afirmam ter visto a ação dos bandidos e garantem que eles saíram a pé sendo que um deles usava uma camisa branca e tinha cavanhaque. Já outras dizem ter visto os mesmos em uma Honda Biz Amarela e um carro Corça cor preta. As imagens divulgadas agora apontam para os veículos gol e a moto.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação e pode prender os criminosos a qualquer momento. Qualquer informação entre em contato através do fone 190 e 181.

Mais informações em instantes.

P2 é executado em Arapongas ao tentar impedir assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"