facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Roubo de betoneira frustrado

Dois elementos invadiram uma obra na Rua Arthur Thomas esquina com Quirino Lemos e tentaram colocar uma betoneira dentro de uma Kombi

A polícia acaba de prender nesta sexta (25), por volta das 19h30min, Ricardo do Amaral Cordeiro e Marcio Pereira que foram denunciados pelos vizinhos da obra enquanto realizavam o roubo. A equipe da ROTAM abordou os elementos que já são conhecidos da justiça por outros roubos.

A Kombi usada pelos criminosos está registrada em Londrina, porém tem placa de Santo Antônio da Platina. Está com a documentação atrasada desde 2011 e até o momento não tem nenhum alerta de roubo ou furto, apesar de estar funcionando com ligação direta.

Juarez Borges da Costa é o proprietário da Betoneira e conta que em vários anos como mestre de obras nunca se deparou com uma situação desta. Ele lamenta o fato e agradece o excelente trabalho realizado pela polícia, em especial a equipe da ROTAM.

Vale destacar a importância da população denunciar e entrar em contato com a polícia sempre que estiver diante de um sinistro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"