facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 4 de março de 2014

Polícia continua na captura dos fugitivos de Cambé

Por Rodrigo Stutz
(Atualizado às 17:00 horas - 04/03/14)

Agora há pouco a reportagem do jornal Manchete do Povo acompanhou uma abordagem na estrada caminho do Bratislava em Cambé. Porém nenhum dos indivíduos levados à delegacia era detento e todos foram liberados

Na tarde desta terça (04) as polícias Civil e Militar realizaram buscas para localizar os 64 presos que fugiram nesta manhã da delegacia de Cambé.

Segundo o delegado Jorge Barbosa, 28 fugitivos já foram capturados. Dentre os presos que fugiram estão oito com alto grau de periculosidade e destes três são do estado de São Paulo. Para Barbosa a captura destes meliantes mais perigosos será mais difícil devido à experiência dos criminosos.
Suspeitos são levados até a delegacia de Cambé
e liberados posteriormente

O delegado explica que a fuga se deu quando um agente de cadeia foi levar o almoço para as celas e foi rendido pelos presos que já estavam de tocaia. No momento só havia na delegacia este agente e dois investigadores que também foram rendidos.

Barbosa relata que será aberto um inquérito para apurar falha humana já que a orientação é para que os agentes não entrem sozinhos nas celas.
ASSISTA AS ENTREVISTAS


A superlotação certamente é um dos motivos que levaram à fuga já que estão detidos 169 pessoas em um local com capacidade para 50. O delegado afirma que irá solicitar a transferência dos presos condenados para os presídios do Estado do Paraná.

Dos três anos em que o delegado comanda a delegacia esta é a primeira fuga registrada.


Mais informações a qualquer momento.

(Atualizado às 19:00 horas - 04/03/14)

No momento a polícia faz diligências entre Rolândia e Arapongas, pois receberam a denúncia de que alguns dos fugitivos estariam de "carona" entre os vagões rumo Arapongas.




O delegado Jorge Barbosa, afirma
que 28 fugitivos já foram capturados
  







Parentes dos detentos aguardam na frente da delegacia de Cambé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"