facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rolandiense lança livro

 João Coelho fez o lançamento do livro “Diário de um Consultor, a consultoria sem segredos”, e contou com a presença de diversas pessoas de Rolândia que prestigiaram o escritor

Realizado na livraria Curitiba, no shopping Catuaí o evento aconteceu no dia 15 deste mês onde o autor deu uma série de autógrafos e dedicatórias para as pessoas que compraram esta primeira edição do livro publicado pela editora Atlas. Na ocasião um coquetel foi servido pela Gran Reserva Bistrô de Rolândia.

Coelho é consultor na área de logística há 12 anos e conta que a ideia de escrever esse livro surgiu há quatro anos com o objetivo de reunir toda sua experiência em uma obra que explana a parte prática da consultoria. Ele explica que seu livro dá dicas reais sobre os problemas mais usuais nas áreas de produção, logística, RH e também trata sobre as ferramentas necessárias para levantamento de dados e diagnósticos com o objetivo de solucionar os problemas encontrados nas empresas. “O livro serve para quem é consultor e para quem quer entrar na área e também para os empresários que desejam melhorar a seus empreendimentos”, afirma.

Escrito com base nas experiências profissionais do autor o livro teve como base fatos reais vivenciados por ele, mas garante que os nomes das empresas e pessoas foram preservados.
João Coelho se emociona ao contar que a dedicatória do livro é para seu avô Antônio Coelho. “Ele foi muito importante para mim”, afirma.

Especializado em melhoria de gestão João Coelho é formado em engenharia elétrica há 25 anos, pós-graduado em Gerenciamento e Planejamento Estratégico pela PUC do Paraná. Ele leciona desde 2006 na UNOPAR na área de administração, e é professor em cursos de pós-graduação nas áreas de Produção, Diagnóstico Empresarial e Logística em instituições como UEL, FECEA, FACCAR, em universidades das cidades de Dracena, Araçatuba, Marilia, Tupã, Lins, Camboriú e Cascavel.


Natural da cidade de Santos, Coelho mora em Rolândia desde 2004 e garante que adora a cidade. “Eu me sinto um legítimo pé vermelho”, afirma.

MAIS FOTOS

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"