facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Comissão provisória assume a COROL

Na manhã de hoje a comissão provisória que assume a nova gestão da COROL se reuniu na sede da cooperativa acompanhada de uma junta de advogados para decidirem sobre a posse oficial que será formalizada hoje à tarde após a assinatura da ata de transição

ASSISTA A MATÉRIA



A nova diretoria irá contratar uma auditoria para tomar pé da situação em que a COROL se encontra e qual é a dívida real da cooperativa.

Segundo Anacleto Giraldone Filho, advogado da comissão provisória um novo processo se inicia na administração da cooperativa e a prerrogativa agora é ouvir os cooperados.

Segundo João Antônio Menolli, presidente da comissão os cooperados decidiram em assembleia mudar os rumos da cooperativa e entenderam que eles devem ser os maiores responsáveis pelo que acontece na COROL.
A previsão é que haja uma nova assembleia em 50 dias para expor aos cooperados o que foi levantado pela auditoria que será feita.


Menolli conta que a COROL acumula dívidas enormes além dos 600 cooperados que assinaram 900 NCRs e que somadas chegam a aproximadamente 20 milhões. A nova diretoria tentará amenizar o problema que assombra estes produtores. “Vamos fazer o possível para renegociar com os credores e resolver o problema dos cooperados”, garante Menolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"