facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lehmann pede e Nogueira volta

Com a volta do prefeito Johnny Lehmann sob liminar, retorna também o secretário de Desenvolvimento Econômico de Rolândia Ernesto Nogueira (PSB)

Um dos primeiros atos de Lehmann nesta semana foi a volta de Ernesto para a cena política de Rolândia. Seu retorno será oficializado na próxima publicação do Diário que deve acontecer nesta quinta feira (23). Junto com a publicação deve constar o pedido de exoneração do secretário de saúde Luiz Fancisconi Neto que pediu afastamento nesta quarta de manhã.

Por telefone Nogueira informou que a sua volta foi um pedido do prefeito Johnny. Ele conta que voltou com mais vontade de trabalhar ainda e agradece a recepção dos colegas de trabalho da prefeitura que o aplaudiram em sua chegada. Nogueira fala que irá dar segmento em seus projetos na área habitacional, construção de creches e escolas e desenvolvimento empresarial. "Voltei para trabalhar principalmente pela população mais carente de Rolândia", comemora Nogueira.

Nogueira havia sido exonerado pela então prefeita interina Sabine Giesen (PMDB) e segundo ele o motivo de seu afastamento se deu por ambos, Sabine e Ernesto, serem pré-candidatos em uma possível nova eleição, visto a cassação do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"