facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 28 de maio de 2013

Advogado garante que a assembléia é válida_COROL


Foi realizada nesta terça (28) Assembléia geral ordinária da COROL convocada por 2.000 associados realizada no Salão Social do Rolândia Country Club

OUÇA A ENTREVISTA COM O ADVOGADO Anacleto Giraldeli Filho 

Foi definido por unanimidade menos um, dos quase dois mil cooperados presentes que a atual diretoria seria destituída do cargo e constituída uma comissão provisória. Esta comissão foi formada por 6 cooperados sendo três administrativos e três fiscais, são eles Euclenio Vendrametto Junior, Antônio José Quaglio, Daniel Alfredo Rosenthal, José Carlos Mendonça, João Antônio Menolli e Tercilio Aparecido Chiquetti.

Em nota a assessoria da COROL informou que esta assembléia não teria validade legal, pois foi expedido na tarde de hoje uma liminar na qual o senhor Relator, Desembargador Luiz Sérgio Neiva de Lima Vieira, suspende os efeitos decorrentes da deliberação da assembléia realizada.

"Logo, toda e qualquer deliberação havida em referida assembléia não tem o condão de surtir qualquer efeito neste momento. Ou seja, a decisão de destituição da Diretoria da Corol e demais atos daí decorrentes, se encontra suspensa." afirma a nota.

O advogado Anacleto Giraldeli Filho defende a parte dos cooperados que convocaram a assembléia. Segundo ela não procede à informação de que a assembléia foi anulada, mas apenas que o desembargador suspendeu os efeitos das decisões tomadas hoje. O advogado fala que a diretoria da COROL lançou boatos dizendo que estes cooperados não teriam toda a documentação que torna legal esta decisão e por isso o desembargador suspendeu os efeitos da assembléia. Anacleto se diz tranqüilo e garante que todas as documentações serão apresentadas e por tanto a diretoria atual da COROL será sim destituída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"