facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 9 de abril de 2013

Novas eleições estão prestes a serem marcadas

PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) se manifestou favoravelmente ao pedido de designação de novas eleições majoritárias no Município de Rolândia/Pr. A cassação do mandato de Johnny Lehmann (PTB) e seu vice José Danilson (PSB) foi ratificada pelo TRE (Tribunal Eleitoral Estadual) que agora deve marcar a data e as diretrizes da nova eleição conforme petição do Juiz eleitoral de Rolândia, Alberto José Ludovico.
O processo está agora no gabinete do Desembargador Relator Dr. Marcos Roberto Araújo dos Santos.

Johnny e Danilson foram cassados por pagar 35 mil reais ao jornal Tribuna sem licitação. Agora resta saber as regras desta nova eleição. Poderá novas coligações lançar candidatos ou só as coligações feitas na última eleição? Como serão as propagandas eleitorais?

Diante de uma eleição atípica, o TRE deve responder estas e outras perguntas ainda esta semana. Ainda cabe recurso no TSE e existe a possibilidade, ainda que remota, de Johnny voltar para a cadeira de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"