facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vereadores serão processados caso dêem posse a Jhonny


A parte de acusação no processo de cassação informou que irá processar por "Crime de Responsabilidade" os vereadores que empossarem Johnny no dia 1º. Juristas entendem que os vereadores não podem aceitar a posse de Johnny, pois ele está com o diploma cassado e não pode assumir legalmente.
Dar a posse por conta e risco dos vereadores é desrespeitar a sentença do Juiz. Por Crime de Responsabilidade um agente público (vereador) se condenado pode até perder o mandato.
Os vereadores estão em uma sinuca de bico e terão que ter coragem para assumir o ônus deste novo mandato de Johnny. Qualquer cidadão que se sentir lesado pode entrar com uma ação de crime de responsabilidade contra o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"