facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mais Informações sobre a cassação dos diplomas de Johnny e Danilson


Segundo informações os advogados de Johnny tentarão impetrar a sentença entrando com recurso no TRE. O fato é que o tribunal entra em recesso dia 18 deste mês e por isso a defesa pedirá para apresentar o recurso de forma oral e o mais rápido possível.

Especula-se que a defesa irá alegar que houve erro na interpretação do judiciário. O cálculo do valor gasto com propaganda no jornal Tribuna teria sido feito com base nos 6 primeiros meses do ano de 2012, já que em ano eleitoral este é o período permitido por lei. A defesa irá pedir que a média seja feita com base nos 12 meses do ano e farão um comparativo dos gastos com propaganda no tribuna no mesmo período dos últimos três anos.

O advogado Paulo Farina explica em seu blog que foi apurado nas investigações judiciais que a agência de publicidade (PIXEL) que administrava a verba de publicidade da prefeitura terminou o seu contrato com o Município de Rolândia em 01/12/2011. A partir de então, a Prefeitura passou a efetuar pagamentos diretos ao Jornal Tribuna do Vale. De janeiro à julho de 2012 os repasses foram da ordem de R$ 35 mil reais. A sentença que cassou o prefeito reeleito João Ernesto Joni Lehmann e seu vice José Danilson de Oliveira ainda não foi publicada e corre sob segredo de justiça.

A pergunta é se realmente o contrato com a PIXEL expirou em 2011 como estaria sendo pago os outros veículos de comunicação que tinham contrato com a prefeitura em 2012?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"