facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

sábado, 19 de maio de 2012

Reunião no COMDEMA trata sobre a industria de baterias!


Terça (15) foi realizada uma reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMDEMA no sindicato rural de Rolândia com o único assunto em pauta a possível vinda desta indústria para Rolândia. O presidente do conselho Antônio Carlos Mendonça leu o ofício encaminhado pelo conselho para as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e de Planejamento o qual solicitava informações sobre o caso. Em resposta o executivo informou que não há nenhum projeto ou solicitação de diretrizes para a implantação de qualquer empreendimento do ramo de processamento, fabricação ou reciclagem de baterias. A promotoria do município também solicitou por meio de oficio informações do COMDEMA referentes ao caso.


Na ocasião foram levantadas questões referentes à área, se esta seria ou não perímetro urbano ou rural, e quanto à necessidade de se transformá-la, através de emenda de lei aprovada pela câmara em área industrial para empresas com potencial poluente para atender esta indústria de baterias. O presidente da câmara José Danilson e o vereador Fábio Nogaroto estavam presentes na reunião e assumiram o compromisso de que se o projeto, para a transformação daquela área em local para instalação de empresas potencialmente poluidoras, for para a câmara de vereadores “será reprovado”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"