facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Folha de Londrina publica matéria sobre a industria de chumbo que poderá vir para Rolândia

Rolândia mais uma vez sai na capa da Folha de Londrina. Desta vez a polêmica é sobre a possível vinda de uma industriá de baterias com alto potencial poluidor para Rolândia. A prefeitura afirma não saber de nada, mas moradores dizem que o prefeito está escondendo o jogo.

Informações extra oficiais falam sobre uma conversa entre um agricultor com o corretor que vendeu o terreno para o grupo que pretende instalar a industria. No relato o corretor afirma ao agricultor que teria levado os representantes do grupo para ver a distancia que a fabrica ficaria de São Martinho e Bartira já que pretende contratar aproximadamente 300 mulheres para trabalhar. Este mesmo agricultor informou que o prefeito declarou em uma reunião com a comunidade do Bartira que em breve viria uma grande industria para o Km 7, e que esta industria geraria aproximadamente 300 empregos. Questionado sobre qual industria o prefeito disse que era surpresa, mas seria uma grande novidade para Rolândia. Ainda com base no relato o agricultor afirma que um funcionário da Baterias HF de Rolândia já teria sido contratado por esta empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"