facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 10 de abril de 2012

Prefeito recebe elogios e críticas no FACEBOOK!

"Certamente a democracia tem como base a Situação e Oposição. Todo homem público deve estar aberto a criticas e às ações fiscalizatórias da população. Os bem feitos assim como os maus devem ser propagadados".

Acompanhe algums das postagem em resposta ao comentário feito pelo prefeito Johnny;

Estive dando uma olhada,nas postagens do facebook,é incrivel a quantidade de pessoas que fazem comentários sem o menor conhecimento do que estão falando.Críticas que deveriam ser pelo menos averiguadas,se reais ou simplesmente vontade de criticar.eu não tenho tempo nem vontade de responder,a estes diparates,mesmo porque não são dignas,trata-se de simples vontade de fazer oposição.As críticas bem feitas com base em fatos reais eu faço questão de responder,e se possível mudar de atitude.Respeito muito as pessoas que divergem de mim e até sejam contra mim,mas devemos no mínimo ter respeito e fundamentar suas opiniões em fatos que correspondam a realidade e a verdade.Tenho visto muitas publicações,cheias de maldade e com fins políticos,que realmente não ajudam em nada,a não ser tentar diminuir o bom momento que vive nossa cidade.Os indicadores,das mais variadas origens atestam o real desenvolvimento de Rolandia.Diga se de passagem esta oposição que aí esta não tem feito absolutamente nada para ajudar o desenvolvimento de nossa cidade.Graças a Deus,com o bom relacionamento que temos junto ao governo federal e estadual,e com a ajuda dos rolandenses de boa,temos conseguido realizar muitas obras que a muito tempo todos nós queríamos.a VERDADEÉ QUE CONSEGUIMOS MUITAS COISAS,NESTE 3ANOS E VAMOS CONSEGUIR MUITO MAIS,PARA A INFELICIDADE DESTES MAL INFORMADOS.''NÓS QUEREMOS FAZER MUITO MAIS''
 Ted Lee Perez Perez jhonny naum esquenta, vc faz ótimo trabalho que critica, não faz nada. eu pergunto cade o sabem td, se fossem bons, porque naum fizeram antes como vereadores e como líderes do executivo. e cuidado tem gente do seu governo já fechando com a concorrencia hein e ainda, gente da mídia, que está certo com outro candidato, comeu em seu prato e agora cospe... conte com a gente mestre...

  Antonio Raab Johnny, paresse que muitos destes críticos ou tiveram aminésia ou são cegos. A cidade de Rolandia ainda tem muitos problemas a serem resolvidos, mas e impossível fazer tudo de uma vez. O que foi feito nestes 3 anos em Rolandia, tenho certeza absoluta que não foram feitos nos últimos 30 anos. Críticas da oposição sempre existirão, mas o mais sarcástico de tudo isto e que estas pessoas já estiveram na frente da administração e não fizeram nada pelo povo Rolandense.

 
 Ladislau C. Javinsky Johnny, quantos anos você passou no rádio, em Rolândia, apenas e tão somente fazendo oposição? Lembra das suas brigas diárias com o Jairo Mello no rádio? Pois é, a oposição tem o sagrado direito de fiscalizar e denunciar as coisas erradas cometidas pelo poder público. É assim que funciona a democracia. Ultimamente você passou a criticar abertamente os vereadores. Ora, quando a maioria votava com seu Governo, inclusive os dois do PSDB (Galvão e Eneide) era tudo uma maravilha. Bastou os dois vereadores serem lembrados a qual partido pertencem para o Executivo criticar até o Galvão, tantas vezes fiel ao seus projetos, não é mesmo? Coerência na política faz muito bem.


Johnny Lehmann Ladislau,também e´democr´tico eu saber com estou falando.Deixw de ser covarde e se identifique,aí sim poderewmos,discutir democraticamente,as nossas opiniões.eu já te falei, não discuto com FAKE.Em tempo,as tuas cosiderações acima estão lotadas de inverdades e proselitismo barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"