facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Daniel Rosenthal_Agrônomo e produtor rural fala sobre a montadora de baterias!

Já o agrônomo e produtor rural, Daniel Rosenthal, diz não ser contra o desenvolvimento, mas que se realmente tiver riscos de poluição do meio ambiente a preocupação passa a ser maior. “Nossa preocupação é realmente essa, será que a indústria vai cumprir com o projeto que ela apresentou aqui para a população, quem vai fiscalizar, quem vai controlar, nós somos leigos, então teria que ter profissionais do Iap, porém segundo o vereador Fábio Nogaroto, esses profissionais quase não existem mais, pois já fazem 21 anos que não abrem concursos”. 


O agrônomo afirma que se realmente o iap não tiver condições de fiscalizar essa instalação da fábrica de baterias ele se coloca contra a vinda desta indústria, mesmo sabendo que vai haver geração de empregos, geração de ICMS e movimentação da economia da cidade. “Eu acho que o objetivo básico de uma cidade, através de seus administradores é fazer com que as indústrias não saiam do município. Nós acabamos de perder a usina de álcool da Corol e isso vai afetar em milhões de reais a questão da arrecadação do município. Então eu prefiro que a força, os interesses da cidade, dos administradores, sejam para que as indústrias fiquem, e funcionem bem. Não apenas trazer novas que talvez venham trazer problemas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"