facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hotel Rolândia!

Como o Farina informou na comunidade EU AMO ROLÂNDIA!!! eu estive no Hotel Rolândia com ele onde entrevistamos um dos herdeiros da propriedade. O Sr. José Anisio o Mineiro, como é chamado, ele disse que a propriedade foi vendida a uma empresa de Londrina que pretende construir cerca de 80 apartamentos no local. (entre boatos e fatos eu ouvi falar que o valor de venda da propriedade foi de 2 milhões).

O Mineiro ainda informou que a família também já negociou a madeira do hotel com o Sérgio Paganini.

Saindo do hotel eu fui até a madereira do Sr. Sergio Paganini que confirmou ter comprado toda a estrutura do hotel para demoli-lo e vender como madeira.

O Sergio afirmou estar disposto a vender parte da construção a quem quisesse comprar e pediu extra-oficialmente 90 mil reais na frente do hotel pegando todo o saguão e os três quartos do lado direito.

Eu ouvi dizer que os herdeiros ofereceram toda a madeira do hotel para a prefeitura por 300 mil reais e como afirmou o Mineiro antes da entrevista eles podiam parcelar em até 10x.

Ele me falou que pede pela frente do hotel o valor de 90 mil se for vender para o poder público, mas que poderia vender para mim por até 70 mil.

Fazer o q? Ele comprou e vende pelo valor que quer. Estamos à mercê de uma boa negociação agora, isso se houver verba.

Quanto à data da demolição o Sérgio disse que a empresa que comprou a propriedade deu 30 dias para ele demolir o hotel e entregar o terreno.

No entanto ele estria indo para minas esta semana e, portanto não iria começar a demolição por enquanto.

Ele ainda explicou que ira começar demolindo as casas que estão no terreno e depois vem de dentro do hotel para fora. O que nos da mais algum tempo para aguardar a posição do município em relação à compra da fechada do nosso histórico hotel Rolândia.

O fato é que estou procurando levantar as informações corretas antes de publicá-las aki.
Eu sei que hoje de manhã a administração esta aguardando o Sr. Sérgio para uma reunião na UEL, acredito que até o final do dia trarei mais novidades.

Se precisar acampar na frente do hotel podem contar comigo!

Um comentário:

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"