facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrevista Mineiro do Hotel Rolândia!

De acordo com o Sr. José Anísio (Mineiro) nenhuma outra administração deu atenção à família dos proprietários do hotel ou algum tipo de auxílio como o desconto de IPTU.

“...é patrimônio histórico, mas tem herdeiro..." informa José Anísio.

Segura mais essa Prefeito, ou o Sr. vai ficar marcado pelo resto da vida como o prefeito que deixou a primeira construção de Rolândia ser demolida.
São dois lados, de um a família que tem o direito sobre a herança e do outro a população que não pode perder parte importante da história de nossa cidade.

A solução é óbvia, penso eu que deverá ser negociado o metro quadrado da construção do hotel de acordo com o valor de mercado. A prefeitura paga um valor justo, o dono da madeira ganha seu lucro, e a família pode concretizar a venda do terreno sem problema algum. Sai todo mundo feliz inclusive o povo.

Aproveito o tema para alertar que a missão de levar a informação deve ser encarada com responsabilidade. Um aviso aos navegantes de plantão; nos devemos ter ciência das conseqüências que terão as informações publicadas na net. Isso vale para todos.

O que pretendo com esta entrevista é apenas relatar os fatos quanto à venda do Hotel Rolândia, que mesmo sendo um patrimônio particular é um marco histórico e, portanto de interesse público.

È claro que seria uma dor de cabeça na hora de vender o hotel, tanto para os donos quanto para a administração, mas acredito que as devidas decisões serão tomadas pensando no bem comum de todos os envolvidos neste processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"